Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quinta-feira, 23 de novembro de 2023.
Comandada pelo técnica Jéssica, time da categoria Sub-11 vai pra cima vence adversário e conquista título de campeão na Arena Coalhada (Foto: Divulgação)
A manhã deste domingo (3) foi de muita alegria e satisfação para os pais, os alunos integrantes das Escolinhas nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, do Projeto Social Campo Nobre e principalmente para os professores (técnicos) responsáveis pelos ensinamentos das “artimanhas” do mundo do futebol, principalmente para o presidente da Associação de Moradores do Jardim Campo Nobre – Júlio do Campo Nobre – que, uma vez mais juntos, viram a evolução rumo ao sucesso dos atletas que estão sendo cuidadosamente preparados e lapidados através dos treinamentos realizados na Arena Campo Nobre.
Essa pode ser considerada uma vitória dentro de campo, pois fora dele, os alunos já demonstraram que de fato são vencedores, através do comportamento, das ações e procedimentos, dando a certeza que todos caminham para um futuro com muito sucesso, através dos ensinamentos recebidos hoje.
Campeonatos
Desta vez as competições disputadas nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, tiveram como cenário Arena do Coalhada, localizada no bairro Santa Felicidade que, fazendo jus ao nome, uma vez mais ficou “feliz” de ver, talvez nem todos como jogadores, mas pessoas com futuro dos mais promissores, com moral, ética e respeito e muitos deles, claro que poderão ter o esporte, no caso o futebol, como laser.
Manhã ensolarada e o quadrilátero que circunda o campo quase repleto de centenas, talvez milhares de torcedores, na sua maioria absoluta os pais, familiares de forma geral que durante todos os jogos incentivaram da forma que deve ser feita, os jogadores de todas as equipes.
Campo Nobre
Das três competições, os times das Escolinhas do Projeto Social do Campo Nobre foram bem em duas e na outra, talvez, o peso da responsabilidade, acabou atrapalhando em muito os jogadores do time, que mesmo assim, deixaram o campo ovacionado pelos torcedores.
Na primeira decisão, o time da Escolinha Sub-11, conquistou brilhantemente o título de campeão, diante do Resgatando Vida, de quem venceu pelo placar de 1 x 0, com o gol sendo marcado pelo jogador Fabrício.
Nesse jogo, quem comandou o time foi a professora Jéssica e o professor Marcos.
Na categoria Sub-15, o time também chegou à decisão, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 2 x 1, para o time Asas do Futuro, do Loteamento Municipal Dom Antônio Barbosa.
Vale destacar que nessa categoria – Sub-15 – o time teve a maioria dos jogadores com idade de 12 e 13 anos e apenas três tinham a idade para disputar a competição e isso pode ter pesado, também e talvez por isso a derrota por 2 x 1 ficando com o vice campeonato. O gol foi marcado pelo jogador Caique.
Time da categoria Sub-13 jogou muito e venceu caro a derrota pelo placar de 2 x 1, mostrando muito conjunto e muita personalidade em campo (Foto: Divulgação)
Na categoria Sub-13, o time não foi bem e acabou sendo eliminado ainda no primeiro jogo, mas isso não quer dizer que os meninos estiveram abaixo da média, pelo contrário, jogaram muito, mas não conseguiram traduzir em gols o que eles mostraram em campo.
À frente dos times, como sempre, estiveram os professores Elvis e Marcos no comando do time Sub-15 e Jéssica e Marcos, que treina o time da categoria Sub-11.
Exultante estava o presidente da entidade Júlio do Campo Nobre que era só elogios todos, aos familiares, aos professores que se comprometeram de tal forma e o agradecimento emocionante aos jogadores que souberam honrar, desde agora, a camisa que vestem, demonstrando assim de tudo carinho, amor e respeito.
Para externar essa alegria, Júlio do campo Nobre usou a sua rede social, na página do Face book onde postou: “Agradecer a todos os pais que não mediram esforços em estarem ali torcendo pelo seu filho, é muito gratificante ver alegria deles. Obrigado meu Deus em poder proporcionar essa alegria, isso não tem preço”.
Os agradecimentos também foram extensivos aos familiares e ao amigo Coalhada pela recepção a todas as equipes e o comportamento de todos ao longo dos jogos.
Patrocinadores
Em meio à alegria pelas conquistas, não apenas dos títulos em campo, mas sim fora dele também, pelo comportamento e procedimento de todos, Júlio do Campo Nobre não esqueceu de agradecer também aos empresários que acreditaram na proposta e ingressaram no “pool” de empresas que ajudam na quitação das contas oriundas do Projeto Social Campo Nobre.
“Agradeço também, aos empresários que sempre acreditaram no projeto e com eles, estamos aos poucos, não apenas descobrindo talentos, mas formando pessoas de bem, de caráter e que por certo, terão brilhante futuro. Agradeço aos empresários da Silveirão Tintas, Agrolaço Pet Shop, JP Net – Internet fibra ótica, Empório Supermercado, Ótica Cafezais, Dio Delícias Sorvetes. Gleydson Paniago Corretor de Imóveis. Construmais Materiais de Construção, Sueli Ótica e ao deputado Jamilson Name.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.